UnitZero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UnitZero

UnitZero
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crie um topico aki e post seu curriculo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nando
Admin
Nando


Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2008

Crie um topico aki e post seu curriculo Empty
MensagemAssunto: Crie um topico aki e post seu curriculo   Crie um topico aki e post seu curriculo Icon_minitimeQui Out 23, 2008 6:41 am

Antes de entar no clan agora e requisito postar seu curriculo,segue abaixo o modelo para o curriculo, so seram adimitidos no forum membros com curriculo, o curriculo seve para filtrar os membros que entram no clan e pra nos dar uma ideia do que vc usa em um char. Vou aproeitar e vou postar o meu pra mostar como que e =D

_______________________________________________________________________
Nome: Fernando Costa Ferreira

Idade:18 anos

Ocupação: Estudante[noturno] e Estagiario[matutino]
_______________________________________________________________________
Nome do char: Chidori

Classe favorita: High wizz

Porque: Porque ajuda o controle de mob no up, porque causa mto dano pvp e woe, e pq adoro provar pros outros que eu consigo tankar com ele >_<.

Sabe jogar de: Professor, High Wizzard, Soul Linker, Sumo sacer, Mestre, Paladino.

Ekips da sua classe: Boina alada, Luvas de orelans[1] com zerom, Manto de Orelans[1] com Druida Maligno ou Dokebi ou Pasana [anti professor], Escudo de Orleans[1] Thara, Faca de Combate, Lenço de lã[1]+9 com filhote orc, Sapatos da máre[1] com Ferus verde, Flor romantica, Olhos bionicos. =D

Upa aonde com esta classe: do 1 ao 15 campod e aprendiz, pego lanças de fogo nos porings do 15 ao 80 ra_fild01 ein_fild07[plantas carnivoras], 80 depois de hw neva com mobs nos minouros ate 92, 92 a 99 majouros com moober [Tiago xD].

Jogou quais servidores: Bro, Ragnabr, NationalRo, DreamRo, Loki-Ro, SquallRo, aeRO2, SpiritRo, Woe-Ro, SpaceRo, UndergroundRo, LorengardRo, OrionRo, Dreamerz Project, UnitRo 500x, UnitRo 100x[atual].

Quanto tempo joga ragnarok: Desde open do beta no bro, tinha um kina 72 la =P, ganhei uma conta mto depois de sair o pago e nao voltei a jogar mais dai pra frente so private.
_______________________________________________________________________
Preferencias
Pra voce como deve ser a woe: Cheia de emoção, aonde breaks acontecem toda hora def dificeis de furar recais bolados e a matança comendo solta, sem pvp antes da emp.

Voce mudaria de classe pelo seu clan: Sim alias, eu so jogo nesse eskema clan preciso chidori mudo =*

Pra voce o que e um clan: Uma familia, amigos com quem eu sempre posso contar, eu mudei muito meu jeito de pensar sobre woes e estrategias mais sobre o clan eu nao mudei ;D, amigos amigos 4ever

Voce ja jogou em algum clan antes, se sim conte-nos como foi: Eu joguei na Infynit no bro a infit do chaos e o Loled do Iris ambos clans tinham mta ps mais nao foram pra frente devido brigas internas e falta de amizade depois disso sai do bro =x.
_______________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://unitzero.forumeiros.com
 
Crie um topico aki e post seu curriculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curriculo Vitae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnitZero :: Uz noticias :: Admissão UnitZero-
Ir para: