UnitZero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UnitZero

UnitZero
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Punho Supremo de Deus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Khalmyr

Khalmyr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 36

Punho Supremo de Deus Empty
MensagemAssunto: Punho Supremo de Deus   Punho Supremo de Deus Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:08 pm

Nome: David Martinez da Silva

Idade: 20 anos

Ocupação: Trabalho (Diurno) , Vagabundagem (matutino e noturno) bounce
_______________________________________________________________________
Nome do char
: Punho Supremo de Deus

Classe favorita: Mestre Full Asura (MvP) e TSS/Asura (PvP/WoE)

Porque?: Heh, pelo simples fato de matar todos os MvP's não fantasmas com a build de Full Asura, e pelo simples e honroso fato de ser boladão no PvP com a build de TSS.

Sabe jogar de: Sumo-Sacerdote, Algoz, Mestre, Mestre-Ferreiro, aprendendo Paladino.

Build Full Asura: +7 Capuz de Morfeu, Asas Malignas, Flor Romântica, +4 Armadura das Valquírias[1] com Porcellio, +10 Mangual Pesado[3] com 3 Cavaleiro do Abismo, +7 Escudo das Valquírias[1] com Sapo de Thara, +5 Véu de Morfeu, Sapatos[1] com Sohee, Bracelete e Anel de Morfeu.
Build TSS/Asura: +7 Chapéu de Ulle[1] com Katryne Keyron, Asas Malignas, Flor Romântica, +4 Armadura das Valquírias[1] com Cavalo-Marinho, +10 Mangual Pesado[3] com 2 Hidra e 1 Esqueleto Operário, +7 Escudo das Valquírias[1] com Sapo de Thara, +9 Cachecol de Lã[1] com Filhote de Orc, +7 Sapatos da Maré[1] com Matyr, 2 Luvas de Orleans[1] com Zerom. (Troca de equipes; +6 Boina Alada, +7 Travessa de Orleans[1] com Sapo de Thara).

Upa aonde com esta classe: Noviço até job 50 em Zumbi Prisioneiro, em gl_prison. Monge até job 40 em Zumbi Prisioneiro, depois passo para ice_dun03, matando Titã de Gelo, Yet, isso até pegar level 80. Depois do 80 ao 90 Anubis, em in_sphinx4, e depois Biolaboratório, lhz_dun03, até 99. De Mestre, mesmo procedimento.

Jogou quais servidores: bRO (1 mês - Rop's demais, entre outras frescuras), aeRO², RessonanceRO (onde conheci o Fernando, inclusive o Sniper dele era o Kakashi =D), AngelsRO, TrakinasRO, AtomicRO, AvatarRO, entre outros, e por hora estou satisfeito com o UniTRO.

Quanto tempo joga ragnarok: Comecei no aeRO², mas isso faz uns 22 meses, total, 1 ano e 10. o_O
_______________________________________________________________________
Preferências

Pra você como deve ser a woe: Browz, não sou muito de woe não, mas quando vou, tem que ser emocionante. Eu curto mais ir atrás de MvP's com a galera, principalmente Valk. Rand., que é uma aventura!! ( Neh NanDo)

Você mudaria de classe pelo seu clã: Naturalmente. Mas não me peçam char que eu não gosto, tipo LK, Criador, etc... Só me perguntar que eu falo quais odeio ;D

Pra você o que e um clã: Como disse o Fernando, clã, é família. Mas acho que toda família deve ser unida, e não haver desconfiança, pois me chamaram de spy e não sou!

Você ja jogou em algum clã antes, se sim conte-nos como foi: Angels of Emperium, guild minha e de 3 amigos meus. Ownavamos legal nas woe's e em 4 players. Holy Avengers, mas tem muita desorganização. Sexy Pony, guild do Pyro e Pyrofans, eu gosto de mitos e taus, antiguidades, Egito, essas coisas antigas, mas lá, tinha mito demais, e tudo o que é demais sobra. Guardians of Destiny, minha ex-guild, desfiz, pois galera não entrava nem fodenu!! Então, to aqui agora!!



SOMO NOZES!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unit-ro.net
Nando
Admin
Nando


Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2008

Punho Supremo de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Punho Supremo de Deus   Punho Supremo de Deus Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:34 pm

Sera que ele merece? Deixa eu pensar scratch comofaz/, brincadeirinha.
Pois e mermao SOMOS NOZES neh? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://unitzero.forumeiros.com
Raphael

Raphael


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2008

Punho Supremo de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Punho Supremo de Deus   Punho Supremo de Deus Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:37 pm

Ainda n entrei no cla.. mais eu gostei de vc ;D
Ir para o topo Ir para baixo
lee.




Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/10/2008

Punho Supremo de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Punho Supremo de Deus   Punho Supremo de Deus Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 4:59 pm

Supremo, uma dica, em build Full Asura pra MvP, utilize uma alice no shield ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Khalmyr

Khalmyr


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 36

Punho Supremo de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Punho Supremo de Deus   Punho Supremo de Deus Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 3:29 am

Agora sou Khalmyr...

Paladino Full Suporte / Tanker!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unit-ro.net
Conteúdo patrocinado





Punho Supremo de Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Punho Supremo de Deus   Punho Supremo de Deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Punho Supremo de Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnitZero :: Uz noticias :: Admissão UnitZero-
Ir para: