UnitZero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UnitZero

UnitZero
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Xuuu
Convidado




êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!   êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:55 am

Nome: João Henrique Fonseca Thurler, prazer ;D

Idade: 16 anos

Ocupação: estudo hard para medicina..../mal

Nome do char: indefinido, ainda não loguei no server =/

Classe favorita: Creator <3 (entretanto, não pretendo fazer um pois não estou com tempo para ficar pegando itens, ok?)

Por que?: Acho muito legal o fato de poder ser um FS e ownar ao mesmo tempo. Curto um RP também, a alquimia me fascina muito, acho muito curioso como os antigos alquimistas eram muito mais inteligentes do que nós =/

Sabe jogar de: FS em especial (SL/HP/Clown/Creator, menos prof), HW e Stalker.

Ekips da sua classe: não estou decidido sobre oq fazer, vou esperar uma atitude de alguém da guild sobre, dentre as que eu citei, qual será mais útil ao clã ^~

Upa aonde: Adoro uma super party em bio3 pois, como sou FS, dependo disso =/

Jogou quais servidores: k3RO, bRO, Ragmaníacos, UnRO, BlizzardRO e RagnaBR

Quanto tempo joga rag: antes de chegar juno no bRO. Depois parei nesse server, fui para alguns privates, fiquei um tempo sem jogar, voltei ao bro e agora estou jogando aqui também =)

Para você, como deve ser a Woe: Organizada, sem mais.

Você mudaria de classe pelo seu clã: LOL, mudar de char é minha especialidade, /mal. Mas sim, faço tudo pela guild, desde que ela seja descente.

Para você, o que é um clã: não digo que é uma família pois família só tenho uma. Apesar de só nos encontramos em um meio virtual, somos um grande grupo de amigos, que são capazes de enfrentar tudo juntos. Enfim, somos um enorme casal, com um grande relacionamento aberto ^~

Você já jogou em um clã antes: Ocean e Os Perpétuos (bRO), Rox (Ragmaníacos), Furia Divina (BlizzardRO), Divinity/VzGods (UnRO) e Dininity (RagnaBR).

É isso aí, esperando a resposta de vocês =)
Ir para o topo Ir para baixo
Nando
Admin
Nando


Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2008

êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!   êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:05 am

Acho que com um curriculo desses vc pode entrar nao e mesmo? Seja bem vindo =D, ah sim e so pra esclarecer a lyumma da divinity nao joga aki no unitRo era um cher shemale ta, eu jogava no Unro minha guild ficou la pouco tempo o nick era danoninho jogava de sinx so pra ajudar a guild.
Ir para o topo Ir para baixo
https://unitzero.forumeiros.com
Convidad
Convidado




êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!   êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:13 am

Relaxa tio, adoro fazer novas amizades *-*
Mas, que job vcs me recomendam para o clã? Ainda estou em dúvida, mais entre Stalker/pala/hwizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nando
Admin
Nando


Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2008

êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!   êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:20 am

kara estamos reorganizando a guild mais precisamos de ou um stalker divest confina ou um hw pra me ajudar a fazer a pre-cast pq sim sou so euuuuuuuuuuuu de hw no clan ¬¬ ou um sl recall pq estamos sem recaller decente e as woes de agora vao acontecer em acrux e skoegul gvg vai comer solto ai precisamos de recall =3, seja muito bem vindo nesse momento agora eu to faculdade daki a pouco chego em casa, se tiver ts entra la ^^ 208.99.194.178 sala UnitZero senha Suko^^ to indo nessa

Bjsmeliga =*.
Ir para o topo Ir para baixo
https://unitzero.forumeiros.com
Convidad
Convidado




êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!   êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:29 am

LOL, 1 HW não rola nem fudendo numa woe. To fazendo um também, pelo menos vamos poder alternar um SG c/ um MS ^~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!   êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
êêêêêêêpaaaaaa!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UnitZero :: Uz noticias :: Admissão UnitZero-
Ir para: